quinta-feira, 4 de março de 2010


'Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora pra sair da cama. Quero ouvir você me contar sobre o seu trabalho. Quero ver você me olhar sem nada para dizer, apenas sorrir...
Quero sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho de casa.
Quero deitar no sofá e ver você escolher uma música no ipod, escolha difícil, muitas boas...a nossa que sabe!? e sem mais nem menos, desistir da procura, e se joge em mim, me beije e me abraçe como nunca fez antes com outra pessoa.E que pergunte se eu quero ver um DVD mais tarde.Quero no fim do dia, me deitar ao seu lado na rede e ouvir você contar histórias do passado. Quero ouvir você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá.Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fala da casa que teremos no campo.Quero que a descreva com detalhes, que fale do jardim que construiremos, dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e beija meu rosto. Quero que você nunca perca de vista a música da nossa existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é o destino, mas a viagem. E que, por isso teremos sido felizes por vários domingos na cama e pelos sonhos que compartilhamos enquanto olhávamos a lua.Que acreditemos que não devemos nada um ao outro, simplismente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da Gente. Do que Fomos. De Tudo que Vivemos.Que me guarde na memória, mais que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa:com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais.E que, até o último dia de sua vida você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, uma bela história...Que você nunca deixe de pensar em mim...e, por fim, que você continue, mesmo quando eu não estiver mais olhando.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário